E-book: a

evolução do

JavaScript

 

O guia do desenvolvedor

moderno

Se você é um desenvolvedor JavaScript ou se em algum momento já se aventurou por esse mundo, deve se identificar com essa situação: na tentativa de lidar com inconsistências e incompatibilidades entre navegadores, diversos ajustes e exceções são inseridos no código. O que acontece? Você

corrige um problema em um navegador, mas

quebra outro. É, o código-fonte JavaScript

tem sido, por tradição, difícil de compreender!

 

Para lidar com essa complexidade, a

comunidade de código aberto e as empresas

criaram diversas estruturas e bibliotecas. Este

guia discute algumas das estruturas e

bibliotecas mais populares e como aplicações corporativas, especialmente com muitos dados, podem se beneficiar do uso dessas estruturas e componentes de UI para fornecer aplicações

mais rapidamente, com melhor qualidade e

dentro do orçamento.

Desenvolvimento web moderno:

a importância de ser o mais compatível possível com o máximo de navegadores Web populares possível, incluindo dispositivos móveis e tablets.

Consternação de causas de mudanças constantes:

estruturas, bibliotecas reutilizáveis e componentes e APIs bem projetados são imprescindíveis para um desenvolvimento moderno.

Popularidade de estruturas e bibliotecas:

pesquisa mais recente do site Stack Overflow demonstra a incrível popularidade do JavasScript, estruturas e bibliotecas JavaScript.

Escolhendo Angular, React ou Vue:

a popularidade é apenas um atributo de uma longa lista de fatores de decisão importantes. Apresentamos os principais para que você escolha suas armas!

Baixe o seu: